JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Massanga Savimbi recusa viajar para Malange

 

Rafael Massanga Savimbi, Filho de Jonas Savimbi e Secretario parágrafo Mobilização urbana fazer Partido da UNITA (foto) recusou sexta-feira jornal Última Viajar parágrafo Malanje parágrafo UMA actividade Programada Pela Direção da provincial do Galo Negro Naquela Província.

Massanga clubk

Um acto Opaco se pretendia de massa, reunindo uma equipa juventude daquela Partido e grande Parte dos simpatizantes los Comemoração més AO los Opaco o Partido Fundado FOI HÁ 48 Anos de Liberdade de Informação Cancelado Pela Direção fazer Partido DEPOIS de Fazer sondagem de Opinião sobre a Popularidade de Massanga Savimbi.

According to Fonte Proxima, Massanga Savimbi E Visto Como se Fosse hum legitimo sucessor de Jonas Savimbi, AQUELE Que Prometeu OS malanginos empurrar o Comboio com OS Dentes Caso Chegasse a retomar um los Cidade 1992.

A UNITA Nunca conseguiu Sequer hum Deputado Naquela Província from um SUA Fundação, EM 2012 o Partido los Disputa com o MPLA, conseguiu 5,95% DOS Votos que eleitorado contra 87,18 OS fazer Partido nenhum Poder, chegado o ultimo a Ficar com um totalidade dos Deputados (5) de Opaco A Província tinha Direito.

Fonte: Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: