JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Parlamento do Canadá é fechado após tiroteio; atirador está à solta

Sem TítultytytroO Parlamento do Canadá é mantido fechado após um integrante da guarda canadense ter sido baleado no Memorial Nacional de Guerra, em Ottawa, nesta quarta-feira (22). Há relatos de tiros dentro do Parlamento, segundo informações das agências internacionais de notícias.

De acordo com testemunhas, ao menos 20 tiros foram disparados dentro do prédio. Existe a possibilidade de que mais atiradores estejam em ação.

Marc Soucy, do serviço policial de Ottawa, afirmou que havia “numerosos atiradores” no memorial, na manhã de hoje, e que as autoridades trabalhavam para identificar se eles eram dois ou três atiradores, de acordo com a rede “CNN”. Segundo Soucy, uma pessoa somente foi baleada.

A polícia da capital confirmou ter recebido um chamado às 9h52 (horário local), com relatos sobre disparos de tiros, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima baleada.

O atirador teria percorrido os corredores do Parlamento, e o prédio foi totalmente isolado. Várias viaturas policiais cercam o local, de onde o primeiro-ministro, Stephen Harper, já teria sido retirado.

Jornalistas que normalmente acompanham as atividades parlamentares e estavam no prédio foram ordenados por policiais com armas em punho a deitarem no chão, no hall de entrada da Câmara dos Comuns.

Fonte: Notícias/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 22 de Outubro de 2014 by in Politica and tagged , , , .

Navegação

%d bloggers like this: