JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Quadro superior da UNITA deixa o partido

Anacleto Ferramenta IsaíasAnacleto Ferramenta Isaías, formado em Engenharia Metalúrgica na Universidade de Tucson, Estados Unidos, decidiu abandonar a UNITA e ingressar no MPLA, no Cuando Cubango, por discordar da instrumentalização de quadros para fins antipatrióticos que disse assistir e viver no partido.

Anacleto Ferramenta Isaías ingressou na UNITA em 1974 e foi professor e inspector de logística durante a guerra e já foi membro da Comissão Política. O militante condenou a atitude do presidente da UNITA, Isaías Samakuva, e dos seus colaboradores directos, pela oposição política que têm tomado contra as instituições democráticas do Estado, ao mesmo tempo que procuram manter os seus lugares vitalícios no Parlamento.

“Somos muitos os angolanos sacrificados durante a guerra que assolou o país e hoje são ignorados, injustiçados e maltratados, sobretudo aqueles que estiveram nas bases do Licua, esquadra piloto da Jamba, Luagundo, entre outras localidades de triste memória, que estamos como se não tivéssemos existido”, lamentou.

Ressaltou os esforços do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, no sentido de unir os angolanos para que, com o esforço de cada um, se desenvolva o país a todos os níveis, desde o económico, o social e o cultural. “É neste quadro que pretendo dar o meu verdadeiro contributo, tendo em conta que o ramo da metalurgia tem um papel fundamental na industrialização do país”, disse.

Fonte: JA/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 10 de Novembro de 2014 by in Politica and tagged , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: