JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Comité Piloto foi inaugurado

vgfvxdfbvO secretário provincial da UNITA do Uíge, Félix Lucas, exortou os militantes a intensificarem as acções de mobilização e recrutamento de novos membros para o partido.

Félix Lucas, que falava durante o acto que antecedeu a inauguração das instalações do Comité Piloto do partido, defendeu o reforço da unidade nacional, a consolidação da paz e a democracia e o respeito dos direitos dos cidadãos. Félix Lucas apelou à observância dos princípios democráticos, sobretudo o respeito pela diferença partidária e a convivência pacífica.

O comité inaugurado localiza-se no Bairro Mbemba Ngango, arredores da cidade do Uíge, e denomina-se “António Sebastião Dembo”, antigo vice-presidente do partido.
O edifício, inaugurado no quadro do 39º aniversário da Independência Nacional, comporta gabinetes para o secretário do comité epara os responsáveis da JURA e LIMA, e uma sala de reuniões. Félix Lucas disseque o objectivo do comité é dar uma maior dinâmica ao trabalho de base e de crescimento do partido.

A cerimónia de inauguração do Comité Piloto contou com apresença de membros do Comité Permanente da UNITA e militantes vindos das províncias de Malanje e Cuanza Norte, além dos membros locais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 18 de Novembro de 2014 by in Politica, UNITA and tagged , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: