JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

PRS quer aumentar número de comités

11111O Partido de Renovação Social (PRS) comemorou no sábado, em Luanda, o 24º aniversário, reiterando o seu compromisso na defesa dos interesses da nação.

O acto central, na zona do Quilómetro 44, município do Icolo e Bengo, foi presidido pelo secretário provincial de Luanda do PRS, Novais Samungole, em representação do líder do partido, Eduardo Kuangana.

O PRS, disse Novais Samungole, aponta como desafios para o futuro o incremento dos comités de bairros e sectores e exorta os militantes de base a cumprirem esta directiva.  O político afirmou que aquelas estruturas partidárias devem facilitar o contacto permanente entre os dirigentes e a população para a mensagem do partido chegar rapidamente aos militantes.
O secretário provincial de Luanda da Juventude de Renovação Social (JURS), organização juvenil do PRS aos jovens que apostem na formação técnicoprofissional e académica que lhes garante um futuro melhor. Gaspar Fernandes salientou à Angop, à margem da cerimónia, que a formação académica e profissional é a base fundamental “da construção de uma sociedade educada, com princípios morais, cívicos e éticos que contribuem para uma convivência salutar entre cidadãos”.

Gaspar Fernandes também referiu a importância dos seus militantes do seu partido reflectirem sobre “a actual conjuntura política para corresponderem às exigências e desafios do país”.  A jornada comemorativa do 24º aniversário do PRS decorreu sob o lema “PRS, a Esperança do Povo Angolano”.

Actividades culturais e desportivas marcaram comemorações. O PRS, quarta força política representado no Parlamento, foi fundado em 16 de Novembro de 1990, em Luanda.

Fonte:JA/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 18 de Novembro de 2014 by in Politica, PRS and tagged , , , .

Navegação

%d bloggers like this: