JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

PR aborda investimentos com líder do grupo empresarial italiano

O Chefe de Estado Angolano, José Eduardo dos Santos, recebeu hoje, segunda-feira, no Palácio Presidencial, em Luanda, o presidente do grupo empresarial Cremonini da Itália, sdfdbvsdfvi, com quem abordou aspectos ligados ao incremento de investimentos nos domínios da agropecuária e indústria alimentar em Angola.

À saída da audiência, Luigi Cremonini  informou à imprensa que manifestou ao Presidente Angolano, a intensão do seu grupo empresarial, com sede em Roma, Itália, de aumentar o volume de negócios nestes dois sectores com vista ao desenvolvimento e diversificação da economia angolana.

O empresário italiano, que reconheceu as oportunidades de grandes negócios que Angola oferece, salientou que o objectivo do seu grupo é realizar no país  a produção  de bovinos e também no sector agro-alimentar.

Luigi Crimonini recordou que aquando do encontro entre o Chefe de Estado Angolano, José Eduardo dos Santos e o primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi, que esteve em Angola em visita oficial de trabalho, o estadista angolano defendeu a necessidade do incremento das relações económicas entre os dois países  e  “é neste sentido que estamos a trazer investimentos com vista ao desenvolvimento e bem-estar da população angolana”.

O grupo empresarial Crimonini, presente em Angola desde os anos 80, tem representações nas cidades de Malanje e Lobito, província de Benguela.

Fonte:Angop/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 1 de Dezembro de 2014 by in Politica and tagged , , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: