JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Directora do Jornal ofende odiosamente Jornalista

sdfasdfA Directora do Jornal Terra Angolana, propriedade do partido da UNITA, enviou mensagens com teor ofensivo ao jornalista e analista politico angolano Celso Malavoloneke.

O Jornalista, Celso Malavoloneke, descreveu com pena, o teor da mensagem que dizia:  “Vai pro caralho” (P.C), depois de de a a mesma ter tratado Malavoloneke e sua filha de malucos, por terem ideias criticas às UNITISTAS.  A Sra. Directora em nenhum momento chegou a pedir desculpas pala expressão.

O também docente universitário descreveu a situação no seu Facebook. pelo que citamos na Íntegra:

ANA MARGOSO, escreve: CELSO, VAI P. C.

A Digna Directora da Terra Angolana, jornal da Unita Angola, deu-me a honra de enviar-me uma série de SMS sobre o seu «rame-rame» com uma das minhas filhas acerca dos problemas do «seu» partido comigo. Primeiro, tentou dizer que nunca falou com a miúda; depois, que ela não tinha dito o que se dizia que tinha dito. Quando indagada sobre o porquê a jovem a tinha bloqueado, veio com uma de que ela e o Pai dela eram malucos e precisavam de ir ao médico, pois a bloqueou «sem ouvir a sua versão». À insistência que se mantivesse longe dela, que até já tem problemas com que se preocupar e não aturar a estupidez da «tia» (recorreu-se até à sua condição de mãe), disparou sem mais nem menos:
CELSO, VAI P. C.. Assim mesmo, com as iniciais.

Bom, como estava no aeroporto de Joanerburgo a caminho de Luanda com mais dois amigos, jornalistas séniores da nossa praça, mostrei-lhes os sms e pedi-lhes a sua opinião. Um deles, depois de pensar um bocado manteve comigo o seguinte diálogo, mais palavra, menos palavra:

ELE: Epá, ela mandou-te para uma coisa onde tu vais todos dias~

EU: (meio fitucado) Xé meu, o que queres dizer?

ELE: (muito sério) Uma coisa onde tu ficas todas as noites, gostas de lá estar e fazes os teus filhos

EU: (a pensar comigo, este gajo pensa eu sou o quê) Meu kumé então…?

ELE: Sim, Celso. Ela quis dizer CELSO, VAI PARA CASA

EU: (boquiaberto) Ahn…?

Caímos na risada… Jornalista não presta!

BOA FINTA QUEIRA!

Embora tenha terminado assim, tal situação demonstra claramente um descontrolo emocional, a irreverência e a mediocridade da Dirigente da UNITA e directora do Jornal, do maior partido da oposição em Angola.

Caso para dizer que a UNITA está sem cabeça!

Fonte: Facebook/ Jambakiaxi

Deixe uma Resposta

Information

This entry was posted on 4 de Dezembro de 2014 by in Politica, UNITA and tagged , , , , , .

Navegação

