JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Ponte hidráulica está a ser montada no Paraíso

gggvgfUma ponte hidráulica está a ser montada nas imediações do bairro paraíso, por formas a permitir maior circulação e conforto aos cidadãos residentes na municipalidade de Cacuaco, província de Luanda.

O ministro de Estado e chefe da Casa Civil da Presidência da República, Edeltrudes Costa, acompanhado do governador de Luanda e do ministro da Energia e Águas, Graciano Domingos e João Baptista Borges, respectivamente, visitaram as obras da referida ponte.

Em declarações à imprensa no final da jornada, o ministro de Estado frisou que a obra terá a duração de 60 dias e permitirá aos cidadãos circularem sem constrangimentos na zona do bairro Paraíso.

Por outro lado, o dirigente aventou que as valas de drenagens da municipalidade de Cacuaco também merecerão uma intervenção.

“Saímos daqui com esperança de que os próximos dias serão melhores para os munícipes”, referiu Edeltrudes Costa, para quem a Comissão para a Reestruturação Administrativa de Luanda, criada pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, está e “continuará a trabalhar, porque os desafios são enormes”.

O ministro de Estado procedeu hoje a inauguração de uma subestação de energia eléctrica e de quatro postos de transformação de energia eléctrica.

Fonte:Angop/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 29 de Dezembro de 2014 by in Politica and tagged , , , .

Navegação

%d bloggers like this: