JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Forças especiais terminaram assalto à gráfica. Irmãos Kouachi foram abatidos, refém foi libertado

deqwdqwAs forças de elite da polícia francesa lançaram há minutos um assalto à gráfica onde Saïd e Chérif Khouachi, de 32 e 34 anos, se encontravam barricados.

Após um cerco de longas horas, a polícia francesa invadiu as instalações da gráfica situada nas proximidades do aeroporto Charles de Gaulle, em Dammartin-em-Goele, e terão abatido os dois irmãos.

Na localidade de Dammartin-en-Goële, foram ouvidos vários tiros, houve várias explosões e saiu fumo da gráfica. Vários helicópteros estão a sobrevoar a zona.

Já no leste de Paris, um homem está barricado numa loja de produtos judaicos, com, pelo menos, cinco reféns, avança a Agence France-Presse. A polícia acredita tratar-se do atirador de Montrouge, que matou ontem uma mulher polícia.

A polícia já iniciou o assalto a este supermercado. A imprensa francesa avança que os dois assaltos tiveram início em simultâneo.

Alguns relatos não oficiais falam de dois mortos, mas o Ministério do Interior fala num ferido e nega a existência de mortos. Pelas 16h15 foram ouvidas quatro explosões. Relatos não confirmados dizem que a polícia iniciou o assalto a esta mercearia kosher na Porte de Vincennes, que vende bens de alimentação judaicos.

De acordo com as notícias veiculadas pela imprensa internacional, há registos de um tiroteio neste estabelecimento, e a polícia acredita que o homem que está no interior da loja poderá ser o mesmo que ontem matou a tiro uma mulher polícia em Montrouge.

Por esta altura, prossegue o cerco policial na gráfica onde estão barricados os irmãos Kouachi, em Dammartin-en-Goële no departamento de Seine-et-Marne, a nordeste de Paris.

Fonte:Diario digital/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 9 de Janeiro de 2015 by in Politica, Sociedade and tagged , , , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: