JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Chefe de Estado avalia investimentos com presidente da General Electric

rgrgO Chefe de Estado Angolano, José Eduardo dos Santos, recebeu em audiência, hoje, quinta-feira, o presidente da General Electric, Jeffrey R. Immelt, com quem abordou aspectos relacionados com investimentos e projectos deste grupo empresarial em Angola.

Abordado pela imprensa no final do encontro, decorrido no Palácio Presidencial, Jeffrey Immelt informou que General Electric tem actividades em vários sectores no país, principalmente nas áreas de petróleo e gás, transporte ferroviário, aviação, energia e saúde.

Disse que volvidos três anos desde o primeiro contacto com o estadista angolano, voltou para um segundo encontro com o objectivo de “actualizar e passar em revista tudo o que já foi feito em termos de projectos, bem como planificar e traçar estratégias para novos investimentos”.

O empresário americano escusou adiantar valores monetários empregues nos projectos, mas disse que no domínio ferroviário “tudo está a avançar de uma forma bastante adequada e que, dentro em breve, haverá investimento concreto e mais volumoso em Angola”.

A General Electric Company, também conhecida por General Electric (GE), é uma empresa multinacional americana de serviços e de tecnologia. É uma divisão de negócios da GE voltada para a produção de equipamentos de diagnóstico por imagem.

Foi fundada por Thomas Edison em 1878 com o nome de Edison Electric Light Company.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 29 de Janeiro de 2015 by in Politica and tagged , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: