JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Chivukuvuku diz que falta seriedade ao Conselho da República

wfwefwO presidente da Casa-CE Abel Chivukuvuku disse entender que o Conselho da República deve ser um órgão mais relevante, sério e preparado para dar melhores contribuições ao país.

Entretanto, depois de participar pela primeira vez na reunião de consulta do presidente José Eduardo dos Santos, o líder da Casa-CE afirma ter percebido que os integrantes vão lá apenas para fazer teatro um órgão mais relevante, sério e preparado para dar melhores contribuições ao país..

“Eu percebi que as pessoas vão lá só para fazer teatro, na verdade esperava um órgão mais sério, mais relevante e capaz de contribuir com ideias para o país”, disse o líder da Casa-CE, que, segundo ele, levou propostas concretas tendo em conta as prioridades no País.

Por sua vez, Eduardo Kuangana, presidente do PRS, entende que o país já anda mal há muito tempo e não pela queda do preço de petróleo.

“O país já anda mal há muito tempo e não é agora por causa da queda do preço do petróleo, mas agora que os dólares não estão a entrar eles estão preocupados”, afirmou.

De recordar que no comunicado dois denominadores comuns ressaltaram  da primeira reunião do Conselho da República: o espírito de unidade nacional face à queda do preço do petróleo no mercado internacional e  a necessidade  da diversificação económica do país.

A VOA tentou contactar igualmente Isaias Samakuva, da Unita, Luter Rascova, do  MPLA, e Lucas Ngonda da FNLA, mas sem sucesso.

Fonte:VOA/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 12 de Fevereiro de 2015 by in CASA-CE, greve, Politica and tagged , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: