JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Polícia Nacional apresenta autor da morte de cidadã portuguesa

fefwO comando provincial de Luanda da Polícia Nacional apresentou o responsável pela morte da cidadã portuguesa Rita Cristina Fernandes, encontrada morta no interior da sua viatura no município de Cacuaco, no passado mês de Janeiro.

O autor do crime, identificado apenas como Antunes, explicou que  ligou para a senhora de nacionalidade portuguesa para que esta fosse  ao seu encontro no escritório, nas imediações do bairro da Maianga, para abordar assuntos de interesse dos dois, uma vez que Rita Fernandes foi sua chefe numa outra empresa.

Antunes disse que quando a vítima chegou no local combinado exigiram que a mesma fornecesse os dados de acesso ao BFA.Net para a transferência de valores da conta da portuguesa para a dele, bem como a cedência do seu número de conta para facilitar algumas movimentações, uma vez que ele tinha conhecimento da facturação por já ter trabalhado com Rita Fernandes.

Como Rita Fernandes mostrou resistência, explicou o autor do crime, a vítima foi amarrada, posteriormente violada e introduziu-se um carregador de munições de AKM nos órgãos genitais, situação que causou a morte. Depois de morta tiveram que abandonar o corpo no município de Cacuaco, porque o escritório não possuía condições de conservação.

A Polícia Nacional, durante a operação Ombenbwa que durou cerca de 90 dias, fez a apreensão de 30 viaturas roubada e a detenção de mais de 40 meliantes, considerados altamente perigosos.

Fonte:TPA/Jambakiaxi

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 13 de Fevereiro de 2015 by in Crime, Opinião do Facebook, Sociedade and tagged , , , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: