JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Caravana da UNITA atacada com pedras e ferros

gwrg4Alcides Sakala confirmou o incidente que envolveu Domingos Oliveira, dirigente provincial do partido.

Uma caravana afecta à UNITA, que incluía Domingos Oliveira (secretário provincial do partido), foi ontem atacada na zona de Cafunfu, município do Cuango, província da Lunda Norte.

Alcides Sakala, porta-voz da UNITA, confirmou ao RA os acontecimentos. “Neste momento posso confirmar a ocorrência. Estamos agora a tentar apurar mais dados para poder dar informações precisas”, disse Sakala.

Segundo um relato a que tivemos acesso, que circula pelas redes sociais (não foi possível confirmar a veracidade dos factos), militantes do MPLA terão travado a digressão do secretário provincial da UNITA, na Lunda Norte, que se encontra desde a última sexta-feira de visita ao município do Cuango.

Domingos Oliveira e os seus companheiros deslocavam-se para a comuna de Loremo quando se depararam com barricadas. Ao par, terão sido atacados com pedras, paus e ferros arremessados, alegadamente, por militantes do MPLA. Uma das barricadas estava montada no bairro Jika. A escassos metros da unidade policial. Na reacção, os militantes da UNITA terão capturado um dos agressores.

A mesma fonte regista a ocorrência de feridos e de uma viatura incendiada, informações que o RA também não conseguiu confirmar.

Fonte:Rede Angola/Jambakiaxi

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 18 de Fevereiro de 2015 by in MPLA, Politica, Sua opinião em Números!, UNITA and tagged , , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: