JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

TPA lança novo website

fdsgdA Televisão Pública de Angola (TPA) lançou, na quinta-feira, em Luanda um website com o compromisso de assegurar uma programação de referência, qualitativamente exigente e diferenciada.

Em declarações à Angop à margem do acto, o director comercial, marketing e multimédia, Manuel Padrão informou que o website servirá também como promotora da valorização cultural do país, com uma estrutura simples ao encontro das exigências dos utilizadores.

Manuel Padrão sublinhou que o site é altamente dinâmico e inovador, pensado e desenvolvido para se posicionar como um dois mais importantes de Angola partilhando liderança em todas as frentes da informação sobre politica, economia, educação, arte, cultura, desporto, bem como aceder as redes sociais.

“ A partir de hoje, Angola e o mundo vai poder assistir todos os dias ao telejornal das 20 horas, através do site http://www.tpa.ao”, disse.

Realçou que por se tratar de um site construído com tecnologia moderna adapta-se automaticamente aos diferentes tipos de dispositivos denominadamente smartphone, tablet ou computador.

Porém, além da opção pelas mais avançadas tecnologias, o site apresenta um layout apelativo apostando numa informação ainda mais ambiciosa a nível de conteúdos e de “timings”.

O responsável fez saber que o site apresenta uma homepage mais interactiva, repleta de programas de actualidade, notícias relevantes, programação dos canais TPA1, TPA2 e TPA internacional, concursos, sendo o maior com conteúdos multimédia, vídeos e fotos  sobre Angola.

Informou que a TPA dispõe de um know-how único na difusão de informação de forma contínua, resultado de uma equipa proactiva e dinâmica que continuamente renova o seu saber.

A cerimónia de lançamento do site foi presenciada pelo secretário de Estado da Comunicação Social, Manuel da Conceição, o director nacional de Informação, Rui Vasco, o PCA da Televisão Pública de Angola, Hélder Bárber, entre outros convidados.

Em 18 de Outubro de 1975 foi para o ar a primeira emissão de Televisão em Angola. A TPA cresceu e desenvolveu-se, hoje, na qualidade de prestador exclusivo do serviço público de televisão é o principal veículo de informação do País com os três canais que emite diariamente, designadamente, TPA 1, generalista e principal da estação, TPA 2, com enfoque para o entretenimento e juventude e a TPA Internacional, para atender a diáspora angolana e não só, promovendo deste modo a imagem de Angola além fronteiras.

Fonte:Angop/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 6 de Março de 2015 by in Politica, Sociedade and tagged , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: