JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Festival da Paz Reúne mais de 85 mil pessoas na Baía de Luanda

qdadaUma iniciativa do programa de educação patriótica e de promoção nacional e internacional da marca angolana, AMO ANGOLA, no dia 4 de Abril o Festival da Paz reuniu na Baía de Luanda mais de 85 mil pessoas.

Com o propósito de celebrar a paz e a reconciliação nacional, o Festival da Paz consagra um marco histórico no rumo do país e nas vidas de todos os angolanos, a chegada da paz.

A organização agradece a todos os parceiros que contribuíram para o sucesso da 4ª edição do Festival da Paz, nomeadamente à Comissão Administrativa da Cidade de Luanda pelo apoio institucional, à Polícia Nacional e ao Corpo de Bombeiros que garantiram a segurança e a protecção dos civis, às empresas que se uniram ao projecto, aos artistas que brilharam em palco e a todos aqueles que se juntaram em nome progresso e da reconstrução nacional.

E porque a paz é de todos os angolanos, o Festival sagra a união e a reconciliação nacional num acto de celebração que se realiza de portas abertas ao público. Este ano, mais de 85 mil pessoas juntaram-se na Baía de Luanda, um marco na história do Festival da Paz. Gratos a todos, os que se fizeram presentes no local desde as 10 horas da manhã e aos que tornaram o nosso Festival ainda maior.

A Paz é uma construção diária.

O programa do executivo, AMO ANGOLA, visa a qualificação da história e da cultura nacional, dentro e fora do País – porque a marca Angola existe enquanto afirmação do agregado identitário.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 6 de Abril de 2015 by in Politica and tagged , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: