JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Horácio Mosquito demite-se do Recreativo da Caála

g3Horácio Mosquito já não é mais presidente do Recreativo da Caála. A demissão surge no seguimento da investigação da Federação Angolana de Futebol às denúncias de corrupção no futebol angolano.

A demissão foi comunicada através de uma carta, a que o Rede Angola teve acesso, onde Mosquito justifica o seu afastamento “de forma a não prejudicar o andamento das investigações, no processo sobre a corrupção no futebol angolano e não atrapalhar a gestão do dia-a-dia da agremiação desportiva que dirijo”.

No documento é anunciada ainda a criação de uma comissão de gestão, da qual Mosquito fará parte, que “praticará actos de mera gestão até a eleição de um novo presidente”. Foi também agendada para o próximo dia 20 de Junho a realização de assembleia geral extraordinária.

Horácio Mosquito tem estado debaixo dos holofotes desde a última passada, quando denunciou, em conferência de imprensa, a existência de actos de corrupção no futebol angolano. O dirigente falou em árbitros comprados, admitindo que também ele já participou nesses esquemas de corrupção, mas só ao nível das competições continentais.

As declarações valeram-lhe uma suspensão de 30 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (CDFAF).

Fonte:Rede Angola/Jambakiaxi

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 8 de Junho de 2015 by in Desporto, Politica, Sociedade and tagged , , , .

Navegação

%d bloggers like this: