JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Visita do Chefe de Estado à China permite revisão da parceria

wfwO Secretário de Estado das Relações Exteriores, Manuel Augusto, disse hoje, em Luanda, que a visita do Presidente da República à China vai permitir reajustar os planos e programas do governo em função da actual conjuntura económica e financeira e rever a parceria existente.

Manuel Augusto falava à imprensa, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, momentos após o embarque do Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, para a República Popular da China, em visita de três dias, no âmbito do reforço dos laços de cooperação e de amizade existentes entre os dois países.

“A visita é muito importante tendo em conta os laços que unem Angola e a China e particularmente a parceria para o desenvolvimento que existe entre os dois países”, afirmou.

De acordo com o Secretário a mesma realiza-se numa altura, particularmente, importante para o desenvolvimento económico e social de Angola.

Integram a delegação presidencial o ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Edeltrudes Costa, e os ministros das Relações Exteriores, Georges Chikoti, dos Transportes, Augusto Tomás, do Comércio, Rosa Pacavira, e da Energia e Águas, João Baptista Borges.

Fonte:Angop/Jambakiaxi

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 8 de Junho de 2015 by in Politica and tagged , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: