JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Julgamento do Caso Anete “ Gindungo ” começa hoje

reghtrApós a indicação do Juiz José Januário Domingos para o julgamento do processo número 039/14-C, na 14ª sessão dos crimes comuns do Tribunal Provincial de Luanda, a funcionar actualmente no Palácio de Justiça de Cacuaco, as audiências do chamado “caso Anete”, começa hoje.

Segundo uma fonte do Jornal A Capital, o processo iniciado em finais de Abril último corre o ritmo acelerado, o que por um lado satisfaz a defesa e os familiares da vítima que tanto anseiam por ver feita justiça. ” O processo já está acusado, as pessoas já estão acusadas da notificação. Portanto, já foi cumprido o artigo 351″, garante a fonte.

Mas, por outro lado, segundo a mesma fonte, que afirma nunca ter visto um processo com a mesma rapidez no país, esta pode ser uma foca de dois gumes, já que a celeridade que o processo observa pode ter feito com que alguma deligência tenha falhado.

“Pelos comentários feitos por aqueles que viram o processo, há coisas que deveriam estar no processo e não estão”, explica, fazendo menção, por exemplo, do lado pericial sobre as propriedades do jindungo, a natureza do órgão genital da vítima e as consequências da administração daquele produto tóxico, sobretudo pela forma como está aconteceu com a Nikilaudia Galiano, a “Anete.

Fonte:Angonotícias/Jambakiaxi

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 28 de Julho de 2015 by in Opinião Publica, Sociedade and tagged , , , , , , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: