JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Escritor angolano acusado de pedofilia

12A Polícia Nacional, fruto de uma apurada investigação, deteve um cidadão angolano que praticava actos de violação de menores nos bairros da cidade de Luanda. O arguido parece reincidente, pois, em 2011 foi acusado no Brasil de ter violado uma jovem de 18 anos.

Trata-se de Osvaldo Pimenta Pio do Amaral Gourgel, de 46 anos de idade acusado de ter violado 6 crianças e uma Jovem de 18 anos. Pimenta como é conhecido usava um carro de marca Hammer metalizado e os vidros fumados, segundo a Rádio Luanda, Pimenta usou aquele carro em todos os seus crimes.

O início dos desígnios criminosos foi o bairro Catambor com excepção de um novo crime que se teve conhecimento esta semana. Em Novembro de 2013, Pimenta ou Vadinho como também é conhecido, parou seu carro nas redondezas da pracinha do Bairro Catambor por volta das 18 horas e interpelou duas menores que faziam compras, solicitando ajuda às mesmas para a compra de biberon e leite e à seguir de modo educado convenceu-as a entrarem para o seu carro iludindo-as que seria para fazerem a entrega dos produtos à sua namorada.

O suposto pedófilo, fazia-se acompanhar sempre de uma pistola, através da qual dominava suas vítimas, obrigando-as a manterem relações sexuais no banco detrás.

No dia 6 de Abril do ano passado por volta das 16 horas o alegado “predador”, volta a atacar uma menina de 13 anos de idade, a criança saía da catequese e se dirigia à sua casa. Pimenta parou bruscamente o seu carro de marca Hammer, agarrou a menina com força desproporcional e forçou-a a entrar na sua viatura, mantendo posteriormente relações sexuais com a pequena durante quatro horas, os exames médicos relatam que houve sangramentos e dilacerações.

A Rádio Luanda, noticiou que familiares do suposto pedófilo terão tentado corromper os juízes com cerca de 500 mil dólares.

Fonte:Rádio Luanda/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 30 de Julho de 2015 by in Crime, Opinião Publica, Sociedade and tagged , , , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: