JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

CARTA ABERTA PARA O PRESIDENTE DA UNITA ISAÍAS HENRIQUES N’GOLA SAMAKUVA

vsfvAssunto: Indignação Senhor presidente, respeitosamente, venho por esta manifestar minha indignação e pedir com urgência ao senhor presidente que faça um reparo na gestão politica interna do seu partido e dilucide com veemência os conceitos das palavras alternância e democracia.

O presidente Samakuva diz e incentiva seus militantes a exigirem mudança de politicas administrativas econômicas e sociais ao executivo do presidente do MPLA o José Eduardo Dos Santos, mas o presidente Samakuva não faz transparecer a democracia no seu partido e não vemos a alternância politica no seu partido que exige constantemente ao ditador José Eduardo Dos Santos! Temos que exigir a todos eu não discordo e não descarto a ideia.

Qual o exemplo que transmite aos militantes e simpatizante do seu partido? Senhor presidente, seja claro curto e objectivo com seus fies ou pacientes porque da mesma que vês o crescimento de número de militantes no partido poderá ser da mesma forma que verás o decrescimento de militantes.

As pessoas nunca aplicam no ramo da ciência o que não aprenderam, se hoje o presidente Samakuva nos ensina em políticas que alternância é permanecer na cadeira da presidência do partido até não puder mais, amanhã quando eu for para presidência vou aplicar os mesmos princípios que o presidente ensinou-me noutrora. Sejamos claro com a política para que a politica seja vista clara para os políticos ou executores da política.

Não editei este artigo para os leitores compreenderem-me de que estou exatamente querer prestar defesa para o MPLA, editei este artigo para incentivar os leitor a exigirem ao presidente Samakuva clarear suas politicas como “puto português clareou sua pele” e fazer perceber a todos os conceitos de alternância politica e democracia nos seus militantes. Eu, pessoalmente não te vou considerar democrata enquanto não rever corrigir e erradicar esta epidemia no interior do partido que dirige. Um democrata exemplar e construtor deve aceitar a alternância e promover a democracia em todos sectores correspondentes da política interna do partido, não fazendo, está excluído e o título de democrata não te pertence mesmo que os seus seguidores venham aplaudir o que eventualmente vier dizer. Para terminar, deixa o lugar da presidência aos mais jovens.

Obrigado.

Fonte:Mabiala Paulo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 18 de Agosto de 2015 by in MPLA, Politica, UNITA and tagged , , , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: