JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Bento Kangamba repudia conduta negativa dos taxistas

gregO secretário para organização periférica e rural do MPLA em Luanda, Bento Kangamba, reprovou a conduta dos cidadãos que causaram danos humanos e materiais, na sequência da greve parcial perpetrada hoje, segunda-feira, pelos taxistas de Luanda.

Bento Kangamba considerou infundada a greve, por não obedecer os pressupostos legais, e repudiou veemente os distúrbios causados pelos taxistas e cobradores, numa tentativa de coagir aqueles que não aderiram a referida paralisação dos serviços.

O político falou à margem de um encontro com a Nova Aliança dos Taxistas de Angola, destinado a abordagem da greve parcial, alegadamente motivada pelas novas paragens estabelecidas pelo Governo Provincial de Luanda (GPL), tendo recomendado aos proprietários de carros habilitados para serviços de Táxi, para terem o controlo dos seus meios e funcionários.

“Toda manhã andei com os taxistas e muitos dizem que não foi convocada nenhuma greve, pelo que não há necessidade de paralisação dos serviços e arruaças”, disse o secretário, para quem o governo angolano está sempre disponível para dialogar.

Pediu aos taxistas para manterem a calma, porquanto “ao paralisarem os trabalhos, quem sofre é a população”.

Para os cidadãos que tencionam aproveitar a situação para fazerem “arruaças”, Bento Kangamba alertou que as forças policiais vão actuar em conformidade com a Lei para repor a ordem e a tranquilidade pública e que os eventuais infractores responderão criminalmente.

Na sua opinião, os taxistas devem observar as orientações das administrações, no tocante às paragens para o carregamento.

Fonte:Club k/Jambakiaxi

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 6 de Outubro de 2015 by in Opinião Publica, Politica, Sociedade and tagged , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: