JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

SUPOSTO ANTIGO CLIENTE DIZ QUE MEL GAMBOA É UMA PROSTITUTA DE LUXO

fgevfsv

A jornalista Mel Gamboa, de 32 anos, foi obrigada a abandonar o emprego que tinha como apresentadora de televisão  há seis anos atrás quando descoberta a sua outra vida como prostituta de luxo revelou a fonte. Segundo a fonte, o salário que ela aferia era suficiente para o seu sustento.

A ex-jornalista, que vive atualmente pelo teatro como forma de ocultar a sua real fonte de paixão como se lê mais adiante é aqui caracterizada por um suporto antigo cliente como sendo prostituta de Luxo. Vivendo atualmente em Luanda, esta artista já viveu em Portugal e Africa do Sul tendo ido em países com Cabo Verde e Brasil com o seu grupo teatral em concursos internacionais.

Pouco se sabe do seu lado sentimental e segundo ela é algo de que nunca gostou de frisar quando está junto dos seus clientes. A fonte que enviou a matéria ao Club-k que por sinal é uma pessoa muito bem posicionada na senda política do país informou-nos de que a jovem chega a faturar cerca de USD 10 mil em apenas uma noite fruto do nome que ganhou enquanto esteve na pele de apresentadora do programa Tchilar do canal 2 do TPA. “A lega ainda a fonte na primeira pessoa que, Mel Gamboa seja uma prostituta bastante astuta e sigilosa ao ponto de fazer de tudo para que nada seja revelado quando se relaciona com seus clientes, não permitindo trocas de mensagens nem fotos”.

Mel Gamboa, que usa o “nome artístico” de Mel évola, tem- se manifestado nas redes sociais como sendo ativista proeminente na luta pelos direitos humanos. De realçar ainda que, sua modesta profissão vai muito além de fazer sexo com os clientes mais ricos do circulo de Luanda, abrangendo também algumas províncias tais como as Províncias de Benguela e Lubango.

“ Segundo a fonte que preferi não ser revelada, mel justifica que, O sexo não seja a maior parte do seu trabalho, mas sim o teatro. Segundo este, Mel alegou das seis vezes que mantiveram contacto de que ela fazia por paixão pelo facto de ser algo de que sempre teria desejado.

Ouvi um dia destes no hotel de Alvalade em Luanda muitas confissões vindas dela, uma de que teria sido violada quando menor e que isto além de a ter traumatizada, revelou em si uma forte vontade pelo sexo”. Já houve um dia em que eu perguntei a ela se nunca terá desejado se casar com um homem que a possa fazer mulher de verdade, não é que não sejas e ela muito séria e com um ar angelical com o seu rosto meio infantil e sereno o seguinte: Já tive nesta minha vida muitas desilusões que não há nada que um homem possa dizer que me engane, vocês homens são egoístas e não medem quando querem ferir outrem.

Pessoas julgam-me arrogante, mas sou mais sensível do que possas imaginar já tive sonhos de ser uma madame que alguém pudesse levar a um restaurante e ter uma conversa boa, não é que não tenham aparecido homens com este carácter, existiram vários, mas o grande problema está na aceitação pela diferença comportamental de cada um ”.

Quando perguntado do porquê desta revelação, este simplesmente disse-nos que existem coisas que não conseguimos manter durante muito tempo em segredo e por conta disso achei melhor relatar. Eu tenho ideia do caos que isso possa causar mas é normal que as pessoas saibam e se realmente ela for verdadeira irá confirmar e assumir que sim, se tiver carácter como sempre me fez crer. Agora depende de vocês Club-k se irão ou não publicar a matéria e se, antes disso queiram a contactar para melhor esclarecer esta minha manifestação; Relatou.

Fonte:Club K/ Facebook/Armindo Cabral/Jambakiaxi

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 15 de Outubro de 2015 by in Opinião do Facebook, Opinião Publica, Politica, Sociedade and tagged , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: