JambaKiaxi

O mundo noticioso sem preço

Neth pede uma indemnização de 150 milhões de Kwanzas

acfaeO interesse do caso contínua a ser visível a porta do tribunal provincial de Luanda, na décima quarta sessão dos crimes comuns, localizada em Cacuaco. Nesta quinta-feira o advogado de defesa de Neth, no inicio da sessão fez uma denuncia ao tribunal que considera grave, que têm a ver com recepção de mensagens intimidatórias dirigidas à sua defendida.

Denuncias registadas.  Miguel Catraio volta  a sentar-se no banco dos réus e logo começou por responder as perguntas do juiz.Januário Domingos perguntou ao arguido como deve tratar a Jussila. A reposta foi “ela é mãe do meu filho”.

Catraio  respondeu  que a Jussila deu-lhe mil kwanzas para apanhar um taxi. Em que momento apercebeu-se que Neth tinha sido agredida. Respondeu que  “quando regressei ao quarto ela estava sem roupa sem cabelo e deitada na cama. e ai perguntou a jussila e outras moças o que é que se passa aqui”. Depois foi a vez do ministério público.

Disse que os interrogatórios de 24 de Abril e 4 de Maio que consta da fase de instrução  do processo não eram  validos  mas sim o que disse em tribunal. No meio das vários contradições a magistrada do ministério público perguntou a Miguel catraio qual era o seu salário mensal. Respondeu 320 mil kzs único rendimento do qual vive.

Os interrogatórios servem para produzir prova e é nesta fase que a defesa da vítima aproveita para clarificar o que entende ser confuso. De volta a denuncia afinal quem são as pessoas por trás das ameaças! Por ter sido ofendida, Neth pede uma indemnização de 150 milhões de kzs. O julgamento faz uma pausa e regressa na próxima quinta-feira.

Neste dia será a vez de Neth falar ao tribunal sobre os agressões, o roubo e o atentado ao pudor que sofreu no passado dia 16 de Abril.

Fonte:TPA/Jambakiaxi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 23 de Outubro de 2015 by in Sociedade and tagged , , , , , , .

Navegação

%d bloggers like this: